Carta aberta para minha amiga

By Brenda Silva - outubro 01, 2022


Dear Ray (aka Lydia),

Feliz aniversário, feliz seu dia, feliz primavera, feliz mais um dia brilhando muito nesse mundo.

Você agora já sabe que eu tinha planejado passar esse dia com você, mas infelizmente o destino tomou outro curso e me manteve em outro estado. Nesse caso, eu escolho acreditar que é porque tem algo muito especial preparado para a comemoração dos nossos próximos aniversários (alô viagens 2023).

Como o plano A da surpresa foi cancelado, chegou a hora de pensar em um plano B. Fiquei tentando encontrar uma forma diferente de te desejar feliz aniversário, fotos, vídeos, áudios, instagram, whatsapp, skype, tudo isso já foi feito antes. Que tal então uma carta aberta em um blog? Isso é novidade para mim, e espero que também seja para você.

Uma das minhas citações preferidas, do meu livro preferido (que inclusive me fez chorar) diz o seguinte: "Há mais bem em você do que sabe, filho do gentil Oeste. Alguma coragem e alguma sabedoria, mescladas em boa medida."  (O Hobbit - J. R. R. Tolkien). Acho que tem muito de ti nessa frase, pois acredito que você ainda não tem ideia nem da metade da sua luz e do bem que faz a todas as pessoas ao seu redor. Coragem? Essa não te falta, coragem de ser, de estar, de tentar e de mudar. Quantas coisas você já fez e conquistou através dessa coragem. E a sabedoria, bom, essa literalmente todo mundo sabe que também não te falta. Além da sua inteligência, a gente precisa ressaltar o quanto você é esforçada em aprender, entender e ensinar. 

Eu poderia ficar horas escrevendo sobre o quanto você é uma pessoa incrível e uma amiga incrível. Mas o que eu quero mesmo com essa carta é te agradecer. Agradecer por um dia ter escolhido aquele curso, naquela faculdade e ter cruzado meu caminho. Agradecer por ter escolhido fazer um grupo comigo. Agradecer por gostar tanto de one direction, teen wolf e rebelde quanto eu, e todos os outros primeiros assuntos em comum que descobrimos lá no começo de 2018. Obrigada por crescer junto comigo, por me incentivar, por me ouvir, por me apoiar. Obrigada por ser minha parceira de projetos, sonhos, festas e fanfics. Obrigada por ter me escolhido como amiga lá em 2018 e continuar escolhendo essa amizade até hoje (eu sei que nem sempre sou a pessoa mais presente, mas mesmo assim você segue comigo).

E como em todos os anos anteriores, e em todos os anos que estão por vir, tudo o que eu te desejo é que seja feliz. Que tenha uma vida plena, regada de amor, alegria, saúde e realizações. Que você conquiste tudo o que sempre sonhou e que siga espalhando toda sua luz por esse mundo e transformando a vida de muita gente por aí. Então mais uma vez, feliz aniversário amiga. Espero que o seu dia hoje tenha sido muito especial. Te amo de montão e estarei sempre aqui com você e por você.

Beijos.

Brenda (aka Allison)

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que linda a amizade de vocês meninas!!!!! Parabéns a sua amiga
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem e linda amizade. Emocionante as palavras :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que carta mais linda. Realmente nunca tinha visto um post desse jeito em um blog, adorei a ideia, ^^. E feliz aniversário para sua amiga, que vocês possam curtir muitas viagens em 2023.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Que carta linda. Que essa amizade perdure por toda a vida.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que homenagem mais linda.
    Dizer que fanfics uniu tanta amizade linda que conheço hahaha
    Certamente também uma benção pra amizades eternas.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nana, obrigada pelo carinho e viva as fanfics haha ♥

      Excluir
  6. Lindo post!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Achei que eu já tivesse comentado aqui rs

    Amei essa homenagem e carta para uma amiga, muito emocionante. Ter e poder contar com uma amiga é ter uma irmã que não compartilha do mesmo sangue mas compartilha do mesmo coração.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais lindaaaaa!! Emocionada :')
    Parabénss para sua amiga

    beijos, Ka
    https://karolineteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa carta aberta pra sua amiga ♥
    Que linda a amizade de vocês!
    Desejo feliz aniversário pra ela e que a amizade de vocês só cresça a cada dia! :)
    Amizades são tesouros!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir