Tributo ao céu | BEDA#11

By Brenda Silva - abril 19, 2022

Se tem uma coisa que eu amo de paixão é o céu, diria que há poucas coisas nesse mundo tão lindas, tão especiais e tão mágicas quanto o céu. Adoro ficar admirando sua beleza e suas nuances, suas cores, seus astros e seus movimentos, e poderia ficar horas fazendo isso. Por isso, decidi fotografar o céu em diferente momentos do meu dia ao longo dessas últimas semanas. 

17h30 | 18h27

06h18 | 18h17

05h59 | 05h50

05h30 | 19h24

18h29

18h23

17h55

As fotografias não estão com uma qualidade muito boa, mas acho que conseguem passar pelo menos uma parte da beleza real e do carinho, não sei exatamente o porquê, mas imagens do céu sempre me passam uma sensação de carinho, quase um abraço sabe?! E Por fim, um vídeo de um pôr do sol lindo aqui em casa na semana passada.

19h23

Me conta aqui nos comentários, você prefere o nascer do sol, o pôr do sol ou o céu noturno cheio de estrelas?

| Blogs no #BEDA |


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá,
    Eu gosto de tirar mais quando está cheio de nuvens haha
    Mas hoje em dia raramente faço, gostava mais antes de me mudar. O quintal era melhor.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda.
    São fotografias que acalmam a alma e deixa sempre o dia melhor.
    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que lindas essas fotos, na sacada da minha casa da para ver um por de sol tão lindo, mas agora que está escurecendo mais cedo ai eu nem consigo ver durante a semana,

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Brenda. Como vai? Lindas fotos, viu. Particularmente prefiro o nascer do sol, embora eu veja beleza no pôr do sol e o céu noturno também. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Brenda,

    As suas fotos estão lindas! Temos isso em comum, então, eu adoro contemplar e fotografar o céu. E desde criança eu gostava de deitar no chão e passar horas observando as nuvens. Agora mesmo estou escrevendo no PC do meu marido em que a tela de fundo é uma foto da lua, tirada por ele, rsrs.

    Beijo e bom dia

    ResponderExcluir
  6. Uma das grandes maravilhas de Deus! Amo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir