Uma pequena reflexão sobre o tempo

By Brenda Silva - fevereiro 01, 2023

Flores do meu jardim 

Por mais que eu tenha visto a maioria das pessoas reclamando que janeiro não tinha fim, eu nem vi janeiro passar, aliás, eu ainda nem acredito que já estamos em fevereiro de 2023. 

O tempo voa e ainda assim não parece ser rápido o bastante para a maioria das pessoas, e isso me faz pensar até onde isso é saudável para nós. O tempo vai voando e a gente vai correndo atrás. O tempo está voando, mas será que é tempo o suficiente para vivermos tudo que temos que viver? O tempo tem voado e será que temos demonstrado amor a quem está ao nosso lado? O tempo já voou, e certamente alguém ficou

Se janeiro para ti passou rápido ou devagar, agora é o momento para respirar. Respirar e entender que precisamos respeitar o tempo e não acelerá-lo mais ainda. Respirar e não voar pelos dias, mas sim caminhar e apreciá-los, pois os pequenos detalhes da vida são mágicos e cheios de respostas que estamos sempre à procura. 

Que fevereiro seja repleto de tempo e amor para todos nós ♥




  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Temos que apreciar todo o tempo que temos nessa vida.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Brenda,
    Essa sensação que a maioria teve de que Janeiro demorou a passar foi por que ele terminou no meio da semana, então a galera da CLT teria que esperar ainda mais uma semana pra receber o salário do mês, haha. No meu caso, confesso que como você, nem acredito que já estamos em fevereiro!
    Há alguns dias li em algum lugar da Internet que se você fica vivendo pensando sempre no futuro e esperando que o presente passe logo, você não está vivendo, apenas sobrevivendo, e acho que casou bem com o seu post. As vezes os dias são longos, mas os meses e anos são curtos e rápidos, e cabe a nós viver bem o agora sem se preocupar com o tempo não é mesmo?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leslie,
      Eu adorei essa reflexão, é exatamente que eu sinto também :)

      Beijos

      Excluir
  3. Amei a reflexão. Achei que janeiro passou bem ok. Eu gosto muito de tentar aproveitar o máximo de tudo, pois pode acabar em um piscar de olhos.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay, que bom que gostou. É isso, você está certíssima, temos que aproveitar enquanto estamos aqui e estamos bem ♥

      Excluir
  4. Uma ótima reflexão. Para mim o mês de janeiro passou muito rápido. De uns tempos para cá, sinto que o tempo tem passado rápido demais e não consigo fazer nada que eu planejo.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri, eu também estou nessa. Planejo uma infinidade de coisas e quando vejo o mês já passou e eu não consegui fazer tudo o que queria.

      Excluir
  5. Oi! Essa reflexão sobre tempo é bem válida. Janeiro por um lado foi longo demais em alguns aspectos da minha vida (leia aqui trabalho) e muito curto em outros (lazer). Este mês eu espero poder equilibrar melhor as coisas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cida, espero que você consiga tirar mais tempo pra você em fevereiro ♥
      Beijos

      Excluir
  6. Oii Teresa, que bom que gostou :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Brenda,
    Cá estamos, já em março, rs
    Gostei muito da sua reflexão e concordo que estamos correndo e tudo está voando à nossa volta. Mas como parar? Parar e apenas respirar com a brisa... ♥
    bjos =*

    www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir