Viciada em casas milionárias | Selling Sunset

Já agradeceu à Netflix hoje por nos proporcionar brigas e dramas que estão completamente fora do nosso alcance? Selling Sunset é um exemplo perfeito disso: um reality show repleto de luxo, mansões milionárias, e intrigas que nos fazem esquecer dos nossos próprios problemas.

Embora Selling Sunset não seja novidade para ninguém, é fácil entender por que ele continua tão popular. Eu mesma acompanhei as primeiras três temporadas no ritmo dos lançamentos. Mas, na época cancelei minha assinatura da Netflix e, por consequência, parei de acompanhar a série. Agora, pule para 2024, com a assinatura renovada, acabei me deparando com o trailer cheio de drama da nova temporada e decidi colocar os episódios em dia.

Imagem: US Magazine (Nino Munoz/NETFLIX)


Assisti à quarta e quinta temporadas em apenas uma semana e já estou terminando a sexta. É tanto drama e futilidade que me pego imaginando: será que eu teria as mesmas atitudes se ganhasse meio milhão de dólares por cada casa vendida? Afinal, com comissões desse nível, pagar boletos certamente não seria uma preocupação.

Outra coisa que me intriga ao assistir a série é como essas mulheres conseguem viver em saltos altíssimos. Nem se eu fosse milionária conseguiria andar para cima e para baixo com sapatos de 15 cm. As casas também são um show à parte: vistas deslumbrantes, cômodos gigantescos, cozinhas dos sonhos e piscinas maravilhosas. Qualquer um adoraria morar em uma dessas mansões, mas duvido que alguém gostaria de encarar o dia de limpeza. Claro que esse é o tipo de preocupação que um milionário jamais teria.

Selling Sunset continua sendo um verdadeiro escape, nos apresentando um mundo de luxo e intrigas onde nossos problemas não durariam 5 minutos no meio de tanto drama. Que venham mais temporadas, mais drama e, por que não, mais saltos altíssimos! Enquanto isso me conta, o que você tem assistido por aí?

| Você também pode gostar de: A série que me fez esquecer do BEDA | All of us are dead | BEDA#9 

9 comentários

  1. Que demais! Adoro séries assim ahaha já quero assistir! Beijos.

    Aos Olhos da Diu

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito a favor de guilt pleasure e acho que essa série seria um guilt pleasure meu. Os níveis de futilidade parecem alto igualmente ao nível de entretenimento. Sempre me pego pensando sobre os saltos também! É um grande mistério para mim.
    Garota do 330

    ResponderExcluir
  3. Olá, Brenda!
    Não assino Netflix e não conhecia a série. Mas oh céus, jamais conseguiria andar com um salto tão alto (ou salto algum para falar a verdade haha')
    Sou apaixonada por ver casas assim e de vez em quando assisto a alguns vídeos no Youtube mostrando mansões de celebridades. Adoraria assistir essa se tivesse a oportunidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas agora fiquei curiosa! Vou ter que ver isso!

    Beijos e Abraços,

    BLOG | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Oi, Brenda! Não acompanho reality show então não conhecia Selling Sunset, mas confesso que acho divertida a ideia de assistir pessoas ricas e suas futilidades, a gente até esquece que são pessoas reais e não personagens né.

    Ultimamente tenho assistido alguns filmes, mas nenhum deles bom o suficiente pra ser citado.

    Abraços, nanaview

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa em ver essa série. Eu terminei Emily in Paris 4.
    Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ainda não conhecia essa série? Mas fiquei curiosa para acompanhar a rotina delas!

    www.blogminutodabeleza.com

    ResponderExcluir

Instagram

BRENSHELF. Theme by STS.