Wishlist de Tapetes da Designer Rugs

 Estou obcecada por tapetes lindos que jamais poderei comprar.

Gif: Giphy

Em algum momento da minha vida online, me deparei com o Designer Rugs, e desde então tenho duas certezas: nunca encontrarei tapetes tão lindos quanto os dessa loja, e dificilmente terei um, já que o site é australiano, com preços em dólares, e o frete para o Brasil seria exorbitante.

O site é um projeto comunitário que reúne tapetes de diversos artistas e designers, de grandes profissionais a novatos independentes. Ainda que fora do meu alcance no momento, podemos admirar essas belezas e imaginar mil combinações para a casa dos sonhos, certo?

Links:

  1. Flamboyance - Catherine Martin - $8,640
  2. Malibu - Greg Natale - $5,200
  3. Honeybee - House Of Heras- $5,100
  4. Tangency - Student Designs- $1,950
  5. Haven - Patricia Braune- $1,750
  6. Wattle Delight - House Of Heras- $5,733
  7. Walter - Community - $3,960
  8. Cinnamon Bloom - House Of Heras - $5,100
Esses são apenas 8 dos muitos modelos disponíveis no Designer Rugs. Acredite quando digo que você pode passar horas navegando entre diferentes estilos e formatos de tapetes nesse site. Mas antes de ir lá curiar, conta aqui para mim qual desses modelos acima faz mais o seu estilo?

| Você também pode gostar de: Wishlist de Páscoa 

Postar um comentário

Instagram

BRENSHELF. Theme by STS.