A série que me fez esquecer do BEDA | All of us are dead | BEDA#9

By Brenda Silva - abril 16, 2022

A gata aqui simplesmente pulou 5 dias de postagens do BEDA porque estava obcecada com a série Sul Coreana (k-drama) da Netflix, All of us are dead, produção que teve sua estreia em janeiro desse ano e tem sido bastante elogiada. Eu como grande fã de produções de terror/suspense, e claro, de zumbis, fiquei super curiosa para assistir logo que ouvi falar dela.

Foto: Kpopmap/Netflix


Estou começando a achar que nenhum país faz produções de zumbis tão boas quanto a Coreia do Sul. Train to Busan se tornou um dos meus filmes favoritos do gênero lá em 2016, quando foi lançado no Brasil, e agora All of us are dead veio só pra reforçar essa ideia.  

Uma epidemia mortal surge em uma escola. Encurralados, os alunos só tem uma opção: lutar com todas as forças para não virarem zumbis.

Até o momento, All of us are dead tem 1 temporada com 12 episódios de em média 60 minutos cada. Mas a coisa toda é tão boa que eu só fui perceber os episódios enormes depois do terceiro episódio quando olhei no relógio (risos), antes disso estava achando que eram 30 minutos cada, de tão entretida que estava nos episódios, nem percebia o tempo passar.

Foto: 2022 Netflix


Esse k-drama me fez rir, chorar, ficar muito tensa e também com raiva. Preciso dizer que não sentia tanta raiva de um personagem desde os falecidos Joffrey e Ramsay de Game of Thrones, mas o Gwi-nam veio me relembrar esse sentimento.

Se você é fã de produções de zumbi e ainda não assistiu All of us are dead, corre pra assistir, eu prometo que vai valer a pena. A trama é hipnotizante e carregada de tensão, além de nos deixar muito apegados a cada um dos personagens.

E você, me conta, já esqueceu da vida por estar super viciado em uma série? Me conta aqui nos comentários qual foi esse seriado, já quero aumentar minha lista ;)

| Blogs no #BEDA |


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Olá Brenda!
    Não gosto muito de zumbis, confesso, mas adoro séries coreanas para mim as mais viciantes foram Mr. Queen e Flower of Evil. Que bom encontrar um blogue a falar delas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta

      Ainda não assisti essas duas que você comentou, mas já to colocando aqui na lista.
      Obrigada pela indicação :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Bren, tudo bem?
    Já adorei TWD, mas cansei da trama repetitiva e acabei me afastando da temática zumbis.
    Mas fiquei bem curiosa com essa série, nunca assisti a nenhum k-drama e gostaria de conhecer o gênero.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Priih

      Confesso que eu também abandonei TWD há alguns anos atrás por achar repetitivo.
      Mas essa foi uma grata supresa viu, dá uma chance pra ela também, acho que vai curtir :)

      Beijos

      Excluir
  3. Eu não sou tão fã de coisas com zumbies, mas essa série conseguiu me segurar e eu AMEI! Tem uma proposta diferente mesmo sendo uma coisa tão trabalhada como zumbies. Fiquei super ansiosa para maratonar essa série e também tive que largar tudo para maratonar kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van

      Ai que bom achar alguém que passou pelo mesmo que eu kkk boa demais né

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Brenda. Como vai? Parece instigante, não é mesmo? Que bom que você tenha gostado. Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luciano, estou bem e você?

      É bastante instigante mesmo, a gente nem vê o tempo passar quando estamos assistindo :)

      Beijos

      Excluir
  5. Eu vi essa série na Netflix, mas não assisti pois tenho medo de filmes de terror hahahaha, não curto zumbis e essa temática. Mas pra quem curte o estilo deve ser uma série muitooo boa! Que bom que curtiu :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Val

      Ah, pra quem gosta desse gênero essa série é realmente perfeita :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Brenda.
    Eu não curto muito filmes ou séries com Zumbis, mas achei muito legal que você tenha gostado tanto ao ponto de não sentir as horas passarem. É bom demais quando uma série nos pega desse jeito.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia

      Pois é, eu também adoro encontrar séries que me prendam total a atenção assim :)

      Beijos

      Excluir
  7. Oi Brenda.
    Acrescenta mais 5 ou 6 dias seguidos mesmo sendo o mês de maio para concluir o beda rs


    Amei saber que gosta da série. Eu nunca consegui assistir nenhuma série coreana completa.


    Beijos.




    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Parece ser uma série bem interessante. Desconhecia totalmente.

    Uma das grandes maravilhas de Deus! Amo!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir