Wishlist de Páscoa

By Brenda Silva - março 28, 2023

A Páscoa está chegando e com ela vem aquela vontade louca de comprar todas as decorações fofas e temáticas para deixar nosso cantinho com a carinha desse feriado. E sim, estou totalmente atenta ao verdadeiro significado da Páscoa e ao que essa data realmente representa, mas esse post é completamente voltado para o sentido comercial da coisa, já que eu sou uma pessoa extremamente visual e não posso ver uma coisinha bonita que já fico querendo comprar 😅

Por isso fiz uma seleção de itens que me conquistaram e já ganharam lugar na minha wishlist, de duas lojas que sempre arrasam muito no setor casa e decoração. Confira abaixo as minhas escolhas.

CAMICADO



A Camicado é uma loja que sempre dispõe de coleções lindas e para todos os estilos. Nessa Páscoa eles estão cheios de peças fofas, com muito coelhinho e muito cor de rosa, mas também trouxeram uma seleção mais neutra em tons de bege e marrom. 

Links:

  1. Copo Alto Tulum - R$39,99
  2. Capa Para Almofada Avulsa Páscoa Xadrez - R$13,90
  3. Capa Para Almofada Avulsa Retangular - R$13,90
  4. Enfeite Decorativo Páscoa 11 Cenouras - R$31,90
  5. Prato Raso Páscoa - R$67,90
  6. Peça Decorativa Ovo de Páscoa Em Cerâmica - R$54,90
  7. Guardanapo Jardim - R$48,75
  8. Kit 4 Capas Para Almofadas - R$38,99
  9. Taça para Coquetel - R$34,99

RIACHUELO


A seção de casa e decoração da Riachuelo tem me surpreendido muito com o seu bom gosto constante e preços super coerentes. Pra essa Páscoa eles apostaram nos tons mais pastéis entre rosa, laranja e lilás, da vontade de levar tudo pra casa! 

Links:
  1. Prato de bolo cerâmica - R$139,90
  2. Kit pano de copa com cesto 3 peças - R$79,90
  3. Copo Baixo Flor - R$19,90
  4. Kit ovos de páscoa decorativos 12 unidades - R$49,90
  5. Prato de sobremesa coelha Lulu - R$39,90
  6. Toalha de mesa quadrada - R$59,90
  7. Cesto Tricot com Alça Retangular - R$99,90
  8. Escrita Decorativa Coelho Feliz Páscoa - R$39,90
E você, me conta, já está se preparando para a Páscoa desse ano? Gostou de algum dos itens escolhidos? Me fala aqui nos comentários qual foi o seu preferido 😊

  • Share:

You Might Also Like

21 comentários

  1. Que coisa mais linda! Acho tão fofo quando a pessoa consegue seguir uma decoração de acordo com a época do ano! ♥
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei os itens no tom cor-de-rosa, não acho que os itens com coelhinhos não funcionem muito bem na decoração de casa, mas os rosas fiquei babando!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gio,
      São uma graça né, eu também fiquei apaixonada.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo esse tom pastel. Fica ótimo na decoração.
    Dos itens que você escolhei me apaixonei pelas almofadas. Acho que eu estou com mania de almofadas.. hahaha... vivo comprando capas mesmo sem ter mais onde colocar.

    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com/ (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helaina,
      Menina aqui em casa também somos loucos por almofadas viu, estamos sempre comprando capinhas bonitas *-*

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Brenda, tudo bem?
    Achei super fofos os itens que você escolheu! Todos bem delicados e Instagramáveis, inclusive.
    Mas confesso que sou meio mão de vaca pra comprar decoração sazonal, então nunca tenho essas coisas em casa rs.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Prih, tudo sim e por aí?
      Ah eu adoro ficar decorando de acordo com feriado, mas fico sempre procurando as promoções para comprar :b

      Beijos

      Excluir
  5. Oi! Eu adoro decorar a minha casa, se eu tivesse grana com certeza iria comprar esses itens de decoração! Pelo menos o ovo de páscoa teremos kkk.

    Até mais! 💜
    https://www.relatosdalih.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lí,
      O importante é curtir um tempo de qualidade com a família né, com chocolate então fica melhor ainda :)

      Beijos

      Excluir
  6. Que coisinhas mais lindas! Aqui em casa não decoramos a casa para a páscoa, mas acho as decorações tão fofinhas. Eu só tô pensando mesmo em talvez comprar ovos de páscoa com brindes legais, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais,
      Arrasou, é isso, eu também adoro os brindes dos ovos de Páscoa \o/

      Beijos

      Excluir
  7. Oi! As capas de almofadas são lindas, eu adoro ambientes cheios de almofadas, ficam tão acolhedores. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida,
      Sim, super concordo! Os ambientes ficam super aconchegantes com almofadas, eu adoro.

      Beijos

      Excluir
  8. Itens muito lindinhos e fofinhos. Como não dou tanta atenção a essa data comemorativa, não compraria algo tão específico, apesar de achar uma graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou da seleção!
      O importante mesmo é curtir com a família né?! :)

      Beijos

      Excluir
  9. Oie!
    Eu amo essas coisas fofas de Páscoa, quero tudo também! kkkk
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale,
      Que bom que gostou da seleção ♥

      Beijos

      Excluir
  10. Que lindo os itens que você separou. Amo coelhos, acho a estampa muito fofa, acho que compraria vários pratinhos com esse tema.
    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emi,
      Ah eu também amo os pratinhos ♥

      Beijos

      Excluir
  11. Que graça! Adorei os itens. Bem fofinhos.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emerson,
      Que bom que gostou da seleção, fico feliz :)

      Beijos

      Excluir