Saudade é sinônimo de gratidão

By Brenda Silva - julho 25, 2021

Os ventos de julho me trouxeram (mais uma vez) dias tristes. Foram dias chorando a perda de um dos meus gatinhos, que com apenas 6 meses, nos deixou. Meu xodózinho escandaloso que praticamente nasceu dentro do meu quarto e cresceu rolando no meu pé. Que saudade!

Nesse processo de luto animal (mais um vez) percebo que meu choro é tristeza, minha tristeza é saudade e minha saudade é gratidão. Gratidão por ter tido você por tempo suficiente pra sentir sua falta, gratidão por todo amor e felicidade gratuita que você trouxe, gratidão por saber que sou humano que ama.

Julho então seguiu mais triste e menos barulhento, julho tem sido estranho e um tanto desanimador. Julho praticamente acabou mas eu parei naquela semana. É julho, espero que você venha menos dolorido no próximo ano e que os bons ventos soprem em direção de agosto.





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários