ALL TIME FAVES: H.E.R. | BEDA #18

By Brenda Silva - abril 20, 2023

Comentei esses dias aqui nesse post que um dos shows que eu mais tenho vontade de assistir ao vivo é o da H.E.R, então resolvi aproveitar a deixa e apresentá-la aqui no ALL TIME FAVES.

Gabriella Wilson, mais conhecida como H.E.R. é uma cantora, compositora e multi-instrumentista estadunidense de R&B. Aos 25 anos de idade ela já tem em seu currículo 4 vitórias no Grammy, 1 Oscar de melhor canção original e apresentação no Super Bowl.

O talento dessa mulher é algo que não cansa de me surpreender, além de cantar super bem, ela é uma excelente compositora, e uma instrumentista de deixar todo mundo de queixo caído. Recentemente ela interpretou a Bela no especial de comemoração de 30 anos de A Bela e a Fera, você pode conferir o musical completo no Disney+.


Com diversos singles e featurings, atualmente a cantora tem 1 álbum de estúdio, 2 de compilados e 5 EPs. Tenho certeza que você já ouviu alguma das músicas dela em algum momento, e se for para adivinhar, eu aposto que foi Best Part.


Best Part é definitivamente uma das músicas que eu mais amo na vida, não me canso de ouvir, e foi através dela que eu descobri tanto a H.E.R quanto o Daniel Caesar, que é outro cantor que deve aparecer por aqui em breve. Mas se você também já conhecia Best Part, vou deixar outras sugestões de músicas maravilhosas da cantora para você dar uma chance.


E aí, você já conhecia a H.E.R? Me conta aqui nos comentários se ela também faz parte da suas playlists, se já tinha ouvido alguma das músicas aleatoriamente ou se esse foi seu primeiro contato com a cantora.


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia essa cantora, mas foi pelo seu blog que eu a conheci. As músicas tem uma vibe muito boa. Gostei da indicação.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Ella tiene una liunda voz me encanta el primer video. Te mando un beso. Enamorada de las letras

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Não conhecia, mas se o musical está no Disney+, já quero correr pra ver!
    Amo Bela e a Fera!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo Bela e a Fera, adorei ver.
    Não escuto muito músicas dela, mas tenho uma amiga que ama.
    Essa versão de Bela e Fera na voz dela está perfeita.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ela ainda, mas amei as músicas que você selecionou nesse post.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu não conhecia essa cantora ainda. Mas pelo currículo, ela não veio para brincadeira. Amei conhecer um pouco mais sobre ela e vou colocar algumas de suas músicas na minha playlist do Spotify. Quem sabe até eu use em meus estudos de canto algum dia? =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir