Saldão de agosto

By Brenda Silva - setembro 01, 2021

Agosto foi sempre um mês longo, porém nesses 2 anos de pandemia o bichinho simplesmente passou voando e quando eu percebi setembro já tava batendo na porta. E mais uma vez foi um mês feliz e triste, quase que na mesma proporção.  




Agosto me levou mais um gatinho, de forma mais traumatizante que a anterior. Chorei até limpar a alma (lê-se alguns dias) e tenho certeza que ainda tenho mais algumas pra derramar de saudades do meu pandinha.

Agosto me viciou em Masterchef a nível de estar assistindo duas temporadas simultaneamente. Isso tem despertado a cozinheira que vive em mim, pois foi um mês onde testei várias receitas que não ficaram muito bonitas mas pelo menos todas ficaram gostosas.



Agosto foi mês de vacina. Primeira dose FINALMENTE veio aí e o chapéu seletor me mandou pra casa dos pfizers. Nesse mesmo dia foi dia de confeitar um bolo pela primeira vez para comemorar mais um ano de vida da minha mãe.

Agosto teve também o último semestre da faculdade se iniciando, a redescoberta de the sims 2, alguns livros lidos (e um abandonado) e mais alguns adquiridos. 







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários