ALL TIME FAVES: Chris Stapleton | BEDA #7

By Brenda Silva - abril 08, 2023






Sábadão de chuva aqui no interior de Minas Gerais, e enquanto eu ouvia um mix de chuva e da minha playlist de músicas favoritas de todos os tempos (aka time faves), resolvi iniciar uma nova série aqui no blog que leva o mesmo nome da minha querida playlist, all time faves, e compartilhar com vocês algumas das minhas músicas e músicos preferidos.

A começar pelo country boy que inspirou esse rolê, Chris Stapleton, cantor norte-americano de música country, que tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi e brinca de tocar guitarra. Esse homem faz músicas que te fazem viajar e sonhar. Ouvir Chris Stapleton é literalmente me tirar de órbita.


Apesar de eu achar as músicas solo dele muito melhores do que as parcerias já realizadas, o Chris já fez música com grandes nomes da música, como Justin Timberlake e Taylor Swift, bem provavelmente você já deve ter ouvido alguma delas por aí.


E aí, você já conhecia o Chris Stapleton? Me conta aqui nos comentários se ele também faz parte da suas playlists, se já tinha ouvido alguma das músicas aleatoriamente ou se esse foi seu primeiro contato com o cantor.


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Aiii que tudo esse teu post, eu sou apaixonada pelo Chris e queria que mais gente conhecesse. A música Tennessee Whiskey é minha favoritaaaaaaa! ♥

    www.entretardes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le,
      Ah que delícia encontrar alguém que também é fã do Chris, esse homem é incrível né ♥

      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii Teresa,
      Obrigada, espero que tenha tido uma excelente Páscoa!

      Beijos

      Excluir
  3. Primeiramente muito obrigada por me mencionar no post, estou muito feliz e grata, nos próximos também te indicarei, ok? ❤️
    E eu nunca tinha ouvido falar desse cantor, depois vou prestar mais atenção nas músicas dele.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina,
      Imagina, quero que outras pessoas cheguem até o seu BEDA também :)
      Espero que goste das músicas!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bren, tudo bem?
    Adorei o incentivo pra conhecer mais músicas dele.
    Eu adoro Say Something, acho a música super cativante e tenho na minha playlist. De fato, a voz dele é marcante e muito bonita!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Prih, tudo sim e você?
      Say Something é um sucesso né, também adoro!

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia. Achei bem bacana o post apresentando um pouco do trabalho dele.
    beijos
    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Emi, tudo sim e você?
      Ah, espero que goste das músicas :)

      Beijos

      Excluir
  6. Hey Brenda, tudo bem?
    Adorei conhecer esse cantor através do seu post!
    Como o bom filho a casa torna, estou de volta para o mundo blogger e te convido a conhecer meu novo cantinho.
    Espero que tenha uma ótima semana!
    Meu blog é feat. Thamis (só clicar no link).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thamis,
      Seja bem-vinda novamente ao mundo dos blogs, vou adorar te acompanhar :)

      Beijos

      Excluir
  7. Vou ouvir agora mesmo o Chris Stapleton, eu adoroo esse estilo de country, acho muito legal! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir