Meu novo instagram preferido | BEDA#15

By Brenda Silva - abril 23, 2022

Sábado é dia de post curtinho, por isso decidi compartilhar com vocês minha mais nova obsessão do instagram, o Parisian Floors. O dono dessa obra-prima é o fotografo alemão Sebastian Erras, e o perfil pessoal dele também é um mimo para quem gosta de design de interiores.

Mas falando sobre Parisian Floors, o Sebastian criou esse projeto após perceber que Paris tinha inúmeros pisos lindos espalhados pela cidade, e então desde maio de 2015 ele vem compartilhando a capital francesa por um ângulo diferente e que eu particularmente amo de paixão. 


Imagens: Instagram Sebastian Erras

Lindos né? E os sapatos escolhidos para cada foto são um charme a parte! São 7 anos de projeto e mais de 700 fotos de pisos diferentes, de todas as cores, formatos e estampas que possa imaginar. Provando que adoro admirar pisos bonitos, eu tenho uma versão própria das fotos dele, tirada em 2018 lá na Casa das Rosas na Avenida Paulista, com a minha botinha vermelha da C&A. 


E você, também tem uma foto de algum piso bonito perdida no celular? Já conhecia o perfil do Sebastian? Me conta aqui nos comentários :)


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

31 comentários

  1. Não conhecia esse Instagram, mas adorei a dica! Eu não tenho nenhuma foto com pisos tão diferentões assim.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu quase nunca reparo em pisos, mas já quero acompanhar o perfil para ver todos. É tão legal perceber que existe arte onde nem reparamos
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amo tirar fotos nesse estilo. Mas confesso que nunca pensei em combinar o sapato com o piso não. Apenas tiro a foto e sigo o fluxo, haha.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  4. Oi Bren, tudo bem?
    Adorei a proposta do Instagram e que você também tenha se inspirado pra fazer sua própria foto. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei a dica!
    www.brunavirginia.com
    Instagram @blogbrunavirginia

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse insta!
    Achei lindo como organizou o feed, vou espiar.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse Instagram, mas já vou seguir. Adorei. Tenho sim algumas fotos de pisos. Aqui no Rio temos uns pisos bonitos e interessantes.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  8. Nice profile, I love nice floor tiles! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderExcluir
  9. Beautiful! What lovely colors and designs!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Brenda,
    Não conhecia, mas achei a ideia super interessante. Amei essas fotos.
    Bjos
    Kelen Vasconcelos
    https://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia o instagram dele. Adoro tirar fotos de padrões, então pisos, telhados,mesas etc que revelam padrões diferentes me chamam bastante a atenção. Tenho algumas fotos salvas e as vezes posto algumas.
    Adorei a indicação.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Perfil bem original e criativo.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  13. Ah, que coisa linda! Me lembrou outro perfil que eu amo de paixão e até já falei dele lá no blog: o I Have This Thing With Floors (https://naomemandeflores.com/instafave-ihavethisthingwithfloors/). <3

    ResponderExcluir
  14. Ai opah adoro! <3
    Um beijinho,
    https://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia mas achei lindo!
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Uauu, um perfil bem especifico e diferente né?
    Vou la conhecer!
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uauu!
    Achei bem interessante e super diferente!
    Vou lá conferir!
    Beijinhos
    Taty
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Brenda,
    Amei conhecer esse instagram, parece realmente lindo cheio de inspirações de fotos bacanas.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    Adorei a ideia do perfil e achei realmente encantador!
    Sempre achei pisos diferentes bonitos mas confesso nunca ter dado tanta atenção. Pode ter certeza que vou passar a olhar com novos olhos.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  20. muito bacana. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Acho que não tenho nenhuma foto de piso bonito haha.

    Não conhecia o Instagram do Sebastian ,mas achei a ideia interessante.

    Beijos

    https://mundinhoquaseperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse insta!
    Ótima dica!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Brenda, eu amei essa ideia. Conhecer Paris através dos pisos... Sério, sensacional! A minha favorita é essa que parece um coração. ♥ E os sapatos são lindos e eu adorei a sua versão. Ficou linda e a botinha é um arraso! Registra mais fotos assim também. ^^

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que fotos mais lindas! Eu não conhecia esse IG, e também não tenho fotos mostrando pisos. Só reparo neles se forem bem diferentes, confesso, rsrs...

    ResponderExcluir
  25. How beautiful are these tiles! Thanks for sharing!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  26. Achei lindo. Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu último post. Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeei essa dica!
    Muito, muito bom

    meu blog

    ResponderExcluir
  28. Eu amei esse perfil, achei super interessante e divertido

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Brenda. Tudo bem?
    Não conhecia o perfil, mas já vou passar por lá para dar uma olhada. Eu amo o piso da minha sala, é antigo mas tem uma cor linda! Qualquer dia vou tirar uma foto com boa iluminação e mando para você. Adorei o post. Bjus

    ResponderExcluir
  30. Que paz essas fotos, eu amei! Penso no trabalhão que deu pra instalar eles haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Pulovere basic pentru femei

    Pulovere basic pentru femei
    Pulovere basic damă de la MOHITO
    Puloverele basic pentru femei sunt caracterizate de croieli clasice, simple. Veți găsi pulovere cu guler înalt, cardigane, pulovere lungi, precum și modele mai scurte și mulate. Unele sugestii de bază au inserții foarte minimaliste și elegante, de exemplu un lanț la decolteu sau nasturi mici sau perle. La MOHITO veți găsi pulovere basic din vâscoză, materiale ecologice, lână și bumbac.

    ResponderExcluir