Um sistema obscuro | Señorita 89 | BEDA#5

By Brenda Silva - abril 06, 2022

Nos último anos eu quase não tenho acompanhado as produções atuais de TV, tenho optado por assistir as mais antigas (essa semana comecei a assistir House e estou amando). Mas por acaso, um dia desses enquanto estava passeando pelas opções do Starzplay no Prime Video, acabei me deparando com Señorita 89 e resolvi assistir o primeiro episódio.

Verdade seja dita, fui assistir achando que seria uma série tranquila, até um pouco engraçada, imaginando que mostraria os bastidores de um concurso de miss e mulheres fazendo de tudo para ganhar a coroa. Mas essa série é sobre um sistema obscuro por trás de um concurso de beleza.

A gente vai acompanhar a vida de algumas jovens que estão participando desse concurso, cada uma com a sua motivação, e para isso são levadas para um local isolado onde vão ser preparadas para a grande disputa de ser o novo rosto do México. Alguns estão dispostos a fazer de tudo para ganhar esse título e outros estão dispostos a fazer de tudo para sair de lá

São 8 episódios no total, de 40-50 minutos cada, e ao longo deles nós vamos conhecendo melhor a vida e o passado de algumas dessas jovens. Nesse decorrer, também vão nos sendo apresentadas diversas situações que elas enfrentam durante essa preparação. 

Segundo a própria diretora da série, Lucia Puenzo, Señorita 89 expõe algumas barbaridades que as modelos enfrentavam nas décadas de 80 e 90. Portanto, assista ciente de que é uma série pesada, com alguns gatilhos como violência, uso de drogas e diversos tipos de abuso

Señorita 89 foi uma grata supresa para mim. Além de me surpreender muito por tratar de temas tão sensíveis, a série me prendeu do começo ao fim. Para quem gosta de thrillers, essa é uma excelente pedida, é uma produção daquelas de emendar um episódio atrás do outro.

Assista o trailer abaixo


Você já assistiu ou ouviu falar de Señorita 89? Me conta, o que tem assistido nesses últimos dias?


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar da série mas achei legal o conteúdo que você trouxe, eu particularmente não tenho assistido nada nesses dias , mas vou guardar a indicação bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu

      Que bom que gostou, se algum dia tiver a oportunidade de assistir, assista!!! Vale super a pena :)

      Beijos

      Excluir
  2. Oi
    não conhecia essa série e sempre estou a procura de séries novas para assistir, fiquei curiosa eu assino amazon, mas não pago a parte do Starzplay, porque eu já pago outros 3 sites ai ficaria um pouco pesado, mas vou anotar a dica.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii De

      Super entendo, eu mesma já cancelei algumas assinaturas recentemente. Mas fica de olho nas promos, eu assinei o starzplay em uma promoção que a amazon fez no final do ano, 3 meses do canal por R$7,99.

      Beijos

      Excluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar dessa série mas, parece boa. Apesar dos temas mais pesados, eu daria uma chance para ela e assistiria.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, amei ver essa série aqui, digo conhecer. Eu quase não assisto produções antigas mais é uma excelente dica. Gostei pois são poucos episódios apesar de longos. E obrigada por falar que a série trás gatilhos. Vou assistir para saber e ver um pouco mais o mundo das modelos naquela época.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou sempre procurando por dicas como esta!
    Fiquei bem curiosa e já coloquei na minha lista
    Quase não vejo séries, nem filmes e este é um dos meus propósitos para este ano
    Beijão, querida

    ResponderExcluir