BookFant: Os livros estão ganhando espaço na TV aberta | BEDA #16

By Brenda Silva - abril 18, 2023



Essa semana me deparei com uma notícia que me deixou muito feliz, um dos programas mais tradicionais da Rede Globo está abrindo suas portas para a leitura, com intuito de conversar um pouco sobre livros e autores que estão em alta. E calma que ainda fica melhor, eles estão dando preferência para os livros nacionais 😍

Nesse último domingo (16), o programa Fantástico começou um novo quadro chamado #BookFant, um espaço para falar de de livros e autores que viralizaram nas redes sociais após a indicação dos próprios leitores. No programa de estreia rolou entrevista com a americana Emily Lockhart, autora de Mentirosos, com direito até de pergunta feita por fã. Os próximos 4 episódios do quadro vão ser com autores brasileiros, que alegria saber que a TV aberta está abrindo espaço para os nossos autores. 

Confira os próximos livros que estão na agenda do BookFant:

Gostou da notícia? Já conhecia esse quadro? Pretende assistir algum dos próximos episódios? Me conta aqui nos comentários.

INFOS |
BookFant - Fantástico - TV Globo

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto da idea desses espaços na tv.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a iniciativa e o quadro! Tomara que se torne fixo e a literatura seja cada vez mais comentada. Pode inspirar muita gente a entrar no universo da leitura!

    Te espero nos meus blogs!
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com/ (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  3. OI.
    Que bacana!!! Eu não sabia desse quadro no Fantástico, vou tentar assistir no próximo domingo.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir