The Town e a humilhação por um ingresso | BEDA #17

By Brenda Silva - abril 19, 2023

Bora bater um papo sobre a humilhação que os brasileiros sofrem para conseguir comprar um ingressinho de show nesse país ultimamente? kkkkrying

Ontem foi o dia que abriram as vendas dos ingressos gerais para o festival The Town, e boatos que essa gata que vos fala ficou mais de 1 hora na fila (online) para ter uma chance de assistir o Bruno Mars e a H.E.R ao vivo, mas foi completamente gongada 🤡 E olha que essa nem foi a minha maior humilhação showzistica, o show da dupla Sandy e Júnior tem esse troféu na minha vida, mas pelo menos eu consegui ir ao show deles kkkrying again

Vocês provavelmente já estão sabendo do The Town né?! Mega festival de música idealizado pelo Roberto Medina que vai acontecer em São Paulo pela primeira vez em setembro desse ano, ou seja, o Rock in Rio versão SP city. E a line-up está simplesmente tudo para mim, principalmente no último dia que vai rolar dois dos shows que eu mais tenho vontade de assistir na vida, o do Bruno Mars e o da H.E.R.

Passei o dia ontem ansiosa e numa super expectativa para chegar o horário da abertura das vendas, mas para a minha tristeza os ingressos do dia que eu tanto queria, foram esgotados quando ainda estava na metade da fila. Fazer o que né, ser brasileiro significa que nem sempre você vai conseguir vencer o hunger games da disputa por ingressos de show. Eu venci a rodada do RBD esse ano, mas essa eu perdi. Claro que até setembro muitas águas vão rolar, e quem sabe eu consigo dar um jeito de ir nesses shows. Mas por enquanto acho que vou ter que me contentar em assistir a eles na TV. 

Mas e você, me conta, já passou por isso? Já ficou sem ingresso de algum show que queria muito? Ou conseguiu algum ingresso depois de muita luta? Me conta aqui nos comentários.


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já vi várias amigas que já sofreram com isso. Eu não sou muito de ir em shows, mas imagino o quanto deve ser frustrante

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    eu queria ir no do RBD, mas nem tentei entras na disputa porque eu teria que ir sozinha no show em uma cidade que nunca fui ai dei uma desanimada, quem sabe abra mais vendas para o dia que você quer no The Town e você consiga.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    sou de BH e nenhum show vem pra cá, isso sim é humilhação😂. Eu ter que sair do meu estado pra ir no Rio ou SP. Que bom que conseguiu para o show do RBD e espero que ao longo do ano você consiga um ingresso para este show.

    Até
     Relatos da Líh 💜

    ResponderExcluir
  4. Gostei do artigo! Sempre estou aqui visitando e lendo seus artigos, pra mim é um dos blogs com os melhores conteúdos.

    Lista dos melhores recursos do PGSharp

    ResponderExcluir
  5. Caso eu consiga uma graninha, penso em ir no The Town, nunca fui a um festival antes!
    Pra todos os shows que já fui, sempre consegui comprar, até pros mais disputados tipo Bruno Mars e Beyoncé, sempre fui daquelas que fica meia hora antes com o site aberto dando f5 na página, hehehe.

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  6. O line up desse festival está maravilhoso. Que pena que não conseguiu, mas espero que ainda consiga ir. Infelizmente não posso!

    ResponderExcluir