Crônicas de uma viciada em twitter

Olá. Meu nome é Brenda e estou surtando há 2 semanas sem usar o Twitter. 

Gif: Giphy

Este post poderia terminar aqui, tão curto quanto um tweet dos velhos tempos. Ou poderia ser uma coleção de tweets aleatórios que gostaria de ter feito nos últimos 15 dias. Não que eu fosse muito ativa em tweetar, assim como em outras redes sempre gostei mais de observar do que de produzir. Mas foi impressionante a quantidade de vezes que pensei: 'vou tweetar', e 30 segundos depois me lembrei que isso não seria possível.

Gratidão aos antigos donos do Twitter, que venderam minha rede social favorita para aquele cujo nome prefiro não mencionar. Agora me restam duas opções: tweetar mentalmente ou no grupo de WhatsApp com as amigas.

Nesse meio-tempo, ando flertando com a ideia de voltar ao Tumblr, já que Threads e Bluesky não são opções para mim. No blog, tudo que tem apenas um parágrafo me parece insuficiente. A única saída é esperar que tudo se resolva e que minha querida rede social volte logo. Estou com saudades Twitter, volte logo.

| Você também pode gostar de: A importância dos hobbies e escapes 

9 comentários

  1. Oi, pena que a situação chegou em tal ponto, né! Confesso que não usava com frequência, mas eu sabia que estava lá. Usava mais pra saber das fofocas e se alguma coisa era golpe kkk.

    Até mais!
     www.relatosdalih.com.br

    ResponderExcluir
  2. Brenda, eu sinto sua dor..
    Todo dia de manha eu acordava e olhava o twitter para saber das novidades e tal...Agora não tenho mais essa opção e me resta viver que nem os asteca e os maias. kkkkkkkkkk
    Bendita hora que o cara vendeu a rede para aquele infeliz...

    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  3. I have Twitter but don’t like it. Maybe Instagram may be better. I hope you have a great day.
    www.rsrue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sinto uma saudade dos velhos tempos do Twitter. Entrei naquela rede em 2008 e compartilhei muita coisa por lá. Hoje apareço mais no threads, mas a vibe é diferente.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Brenda!!!! Entendo o seu sentimento e compartilho do mesmo pesar viu? As vezes parece que até perdi um pouco do compartilhamento de notícias, e nem vou falar de não conseguir ver as páginas de acervo de memes. Meu único pensamento é "Elon M*** você me paga!!!".

    Até logo!
    ✴︎ dance, dance, dance.

    ResponderExcluir
  6. Todos meio órfãos do xwitter, eu adorava o suquinho do caos lá, principalmente os memes e a galera da manhwaland Garota do 330

    ResponderExcluir
  7. Oi! Eu não usava sempre, mas usava e sinto falta também. O threads eu não curti e o Bluesky não é a mesma coisa. Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda, eu também fiquei um tempo com essa vontade de usar o Twitter, aí lembrava que não estava disponível. Acabei me adaptando ao Threads e acho que vou conseguir ficar por lá, mas é bem diferente do que era o Twitter. Também tenho saudades do que era a plataforma antes de ser vendida...

    Até breve;
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderExcluir
  9. Tive twitter quando tudo era mato e fui umas das primeiras haha, mas confesso que depois perdeu a graça pra mim, mas te entendo! bjs

    https://www.momentosecoisas.com/

    ResponderExcluir

Instagram

BRENSHELF. Theme by STS.