Saldão de Julho e Agosto

Não está escrito o quanto este ano está passando rápido. Na minha cabeça, fico fazendo listas de pautas que gostaria de escrever para publicar aqui, mas eu pisco e 2 meses se passam. Entre as jornadas de trabalho e o desejo de não querer mais olhar para o computador quando o dia acaba, as pautas ficam no limbo. Quando, por acaso, resolvo sentar para escrever, parece que tudo some, e já não me lembro sobre o que queria falar em cada assunto.




Mas aqui estão alguns momentos aleatórios de julho e agosto. Recebi meu exemplar do quadrinho "Radium Girls" da autora Cy. Mais um projeto lindo da Editora Moby Dick que apoiei no Catarse, e eu amei! Essa edição maravilhosa brilha no escuro e tudo.

Em julho, comecei a me sentir mais confiante no meu trabalho e fiquei muito feliz acompanhando mais uma Olimpíada. Aliás, estou contando os minutos para que as Paralimpíadas comecem. Ano Olímpico é simplesmente tudo para mim.




Trintei. Um trintar bem xoxo, por sinal, que me faz pensar se continuo vivendo essa crise dos trinta, que sinto que já dura uns 2 ou 3 anos. Estou ansiosa pelo momento de desapegar dessa fase e começar a viver o melhor momento da minha vida. Pelo menos, torço para que assim seja e espero que a lei da atração venha com força. Estou pronta para entrar na era de ser uma adulta confiante, feliz e realizada — até o momento, tem parecido impossível viver os três ao mesmo tempo.

Como sempre, as rosas lindas do meu jardim me fazem feliz como uma injeção de endorfina. Graças a Deus pela natureza e pelos animais que me fazem felizes e tornam meus dias mais leves só por existirem.

Espero que você esteja bem por aí e que sua semana seja leve e alegre.

| Você também pode gostar de: Saldão de Outubro 


Postar um comentário

Instagram

BRENSHELF. Theme by STS.