ALL TIME FAVES: Kings of Leon

 

Kings of Leon — Foto: Divulgação

Levou tempo demais para eu falar aqui sobre a minha banda preferida da vida, mas o dia chegou. Esses caras poderiam muito bem terem sidos os primeiros do ALL TIME FAVES, já que, sem dúvidas eles ocupam esse espaço no meu coração. Dito isso, já dei play aqui em Walls para começar a falar sobre meu amor por essa banda.

Meu encontro com Kings of Leon aconteceu por volta de 2009, quando Sex on Fire e Use Somebody estouraram e a banda tomou proporção mundial. Eu certamente fui uma dessas pessoas impactadas pelas duas músicas, ouvi no repeat até enjoar e precisar procurar por mais, foi quando me encontrei pela primeira vez com Only by the Night e fui devidamente arrebatada logo de cara por Closer. E esse continua sendo até hoje o melhor álbum do mundo para mim. 

| Você também pode gostar de: ALL TIME FAVES: H.E.R. | BEDA #18 |

Claro que já seguimos indo atrás dos álbuns anteriores. Lembro até hoje da primeira vez em que ouvi Wicker Chair e ali tive certeza que essa era a banda da minha vida. Eu poderia continuar citando diferentes músicas, álbuns e sensações relacionadas a KOL, mas esse seria um post grande demais para qualquer um que não fosse fã da banda se importar em ler. 

Kings of Leon tem 9 álbuns de estúdio, sendo o primeiro lançado em 2003 e o mais recente saindo do forno agora em Maio em 2024. Sete desses álbuns são absolutamente perfeitos. Confesso que os 2 mais recentes não me impactaram tanto, mas ainda assim são bons. Aqui estão algumas indicações para você adicionar à sua playlist:


♥ Destaque especial para duas das minhas músicas mais queridas da banda ♥



E você, á conhecia Kings of Leon? Me conta aqui nos comentários se a banda também faz parte da sua vida ou se esse foi seu primeiro contato com eles.

| Você também pode gostar de: ALL TIME FAVES: Chris Stapleton | BEDA #7 |


Um comentário

Instagram

BRENSHELF. Theme by STS.