Diário Criativo

By Brenda Silva - julho 08, 2021


Esse é o início de um diário criativo, ou seja, um lugarzinho para unir arte, ideias, reflexões e experiências. 

Estou em busca de despertar minha criatividade e descobrir minha linguagem, assim me sugeriram começar um diário criativo onde eu consiga me expressar livremente sobre a pauta que quiser. O blog foi a primeira ferramenta em que pensei, pois já tenho pensado há algum tempo em como sentia saudades de ter espaço online sem tanta pressão de engajamento. Assim parece que encontrei a desculpa perfeita pra voltar a ter um blog para chamar de meu.

Por aqui as coisas vão fluir levemente e honestamente. Sem contar likes ou comparar vidas. Apenas imagens e textos que revelem um pouco mais do meu eu de agora, para me ajudar não só a exercitar a mente como também a desabafar e compartilhar. Talvez esse seja o único post a aparecer por aqui, ou talvez daqui há 20 anos eu volte nesse blog e encontre muito mais do que esperava sobre o meu eu de 2021. 

De qualquer forma se mais alguém chegar aqui (que não seja a brenda do futuro), me conta o que você tem feito para exercitar sua mente? 

Photo by Anete Lūsiņa on Unsplash

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários