Um domingo calmo de Páscoa | BEDA #9

By Brenda Silva - abril 10, 2023

Depois de tanto falar de Páscoa nesse BEDA, chego ao final dessa linha editorial contando um pouco para vocês sobre o meu domingo de Páscoa. Que foi um dia calmo e doce

Uma casa grande, com quintalzão e 9 gatos requer muita limpeza, então o domingo aqui começou dessa forma com a patrulha da limpeza. Eu fiquei com a incumbência de preparar o almoço, e optei por fazer um prato mega gostoso, rápido, fácil e que suja poucas panelas. Risoto de queijo, que ficou quase um marguerita pois resolvi usar uns tomatinhos aqui da horta, com filet mignon. Já a bebida escolhida foi pink lemonade, que tem sido uma queridinha de todos aqui de casa ultimamente.



Cumprimentos a esse projeto de Masterchef chamado Brenda, pois acertei o ponto de tudo e todo mundo repetiu o almoço, com direito a raspar a panela no jantar. Pós almoço resolvi assistir um filme que já estava há um tempão na minha lista, o dinamarquês A Festa de Babette. Se gostei ou não, conto pra vocês em outro post, mas foi um filme bem calminho que veio a calhar muito bem com o clima do domingo de Páscoa. 

Não tivemos ovo de chocolate por aqui esse ano, optamos por comprar um saco de ouro branco que é unanimidade aqui em casa, todo mundo ama. E no final das contas saiu mais barato e vai durar muito mais do que um ovo de Páscoa. No final do dia resolvi começar um novo livro, e optei por ler Salmo para um Robô Peregrino, é um livro curtinho e com cara de outono. Cheguei quase na metade, estou achando bem gostosinho, porém confesso que a linguagem neutra está me causando um certo estranhamento e diminuindo um pouco meu ritmo de leitura. Em breve conto mais para vocês sobre a minha experiência com o livro.

Pois bem, esse foi um resuminho do meu calmo domingo de Páscoa. Me conta um pouco de como foi a sua Páscoa por aí também

| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Brenda que bom o seu domingo de Páscoa foi calmo, aqui também foi calmo, família reunida e muito chocolates, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lu,
      Que delícia, melhor coisa é passar o feriado tranquilo com a família né :)

      Beijos

      Excluir
  2. Que domingo gostoso que você teve, e essa comida me deu água na boca, depois vou ver o passo a passo pois amo cozinhar também.
    O domingo aqui foi de filmes e séries, e minhas tias que são de longe, me enviaram um dinheirinho pra comprar ovo de páscoa, já que só ganho delas.
    Eita que resposta grande, eu adoro falar, desculpa! Hahahaha
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sa,
      Que tudo, as tias arrasaram!!! E tenta fazer o risoto sim, é super fácil e muito gostoso :)

      Beijos

      Excluir
  3. Happy Easter dear.
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua páscoa foi boa! Eu adorei o seu almoço, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Aproveitou bem o seu domingo de Páscoa heim? Isso aí! Devemos aproveitar a vida da melhor forma.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Que bom que sua páscoa foi boa e divertida. O seu almoço parece muito gostoso. Por aqui optamos por uma barra grande de chocolate que dura mais e todo mundo come até enjoar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri,
      É isso, arrasou, também sou desse time de comprar o chocolate que vai durar mais haha

      Beijos

      Excluir