VEIO AÍ O BEDA#1

By Brenda Silva - abril 02, 2022



Estava pensando hoje no quanto eu queria sentar e escrever alguma coisa aqui, mas não tinha ideia sobre o que falar. Então resolvi passear em blogs alheios para ver o que as pessoas tem feito nesses últimos dias e me deparei com o tal do BEDA

O famoso VEDA já é bastante familiar para mim, há muitos anos acompanho youtubers registrarem e compartilharem diariamente suas vidas no mês de abril ou agosto. Mas em todos esses anos de internet ainda não tinha me deparado com o BEDA (blog every day april/august), até hoje, quando vi o post da Parafraseando com Vanessa e da Pequena Jornalista

Resolvi então entrar nesse movimento e me desafiar a escrever alguma coisa aqui todos os dias desse mês. Como estou começando hoje, dia 02 de abril, a programação inicial oficial é terminar no dia 01 de maio (porém este cronograma pode sofrer alterações no caminho, em caso de eu pular algum dos dias 👀).

E você, já conhecia o BEDA? Me conta aqui nos comentários se você também está participando do desafio ou se conhece algum outro blog que está, quero muito acompanhá-los!

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Brenda!
    Adorei saber da sua participação!
    O BEDA é uma oportunidade muito bacana e espero que você goste tanto quanto eu!
    Vou te acompanhar também.
    Coloquei o seu link nas minhas postagens
    Beijão
    Claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Clau, muito obrigada pelo carinho!
      Vamos que vamos :D

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Brenda, que bem te encontrar participando do BEDA. É um desafio e tanto, mas também um ótimo estímulo para a criatividade e encontramos o contar.
    Já vou linkar a sua participação nos meus posts.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chris, muito obrigada pelo carinho!!!
      Acho que vou gostar muito desse desafio também :)

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Brenda,

    Eis aí um desafio que exige fôlego. Mas que também pode resultar muito compensador. Estou me incluindo entre os seguidores para acompanhar.

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marly!

      Certamente vai ser um desafio e tanto, mas estou bastante otimista e curiosa ;)
      Obrigada pelo carinho. Beijos

      Excluir
  4. Olá Brenda!
    Não tinha conhecimento, mas acho que não conseguia escrever e publicar todos os dias porque tenho outras tarefas, mas admiro a coragem e estou aqui já a enviar a minha energia para este projeto. Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marta, muito obrigada pelo carinho e incentivo!!!
      Vamos que vamosss :D

      Beijos

      Excluir
  5. Brenda fiquei tão feliz em vir aqui e ver que aderiu ao projeto e está participando do Beda, vou acompanhar todos os dias os seus posts, é um desafio muito legal e vai ser maravilhoso melhorar e treinar a nossa criatividade.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, obrigada pelo carinho!
      Estou super animada com esse desafio :D

      Beijos

      Excluir
  6. uma amiga voltou ao blog exatamente por esse evento. eu tenho blog há muito tempo e sempre falo da minha vida cultural. não diariamente pq não chego a ter regra de tempo. é mais comum a cada 2 dias, mas se eu ver menos eventos culturais se espaçam um pouco mais. eu gosto pq fica um acervo. volte e meia eu vou na busca consultar o q falei de algum evento q um amigo está falando. gostei do seu blog. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pedrita!

      É isso, eu adoro esse ideia de ter um acervo de memórias de também, por isso decidi me desafiar para tentar criar esse hábito de postar aqui mais vezes.
      Obrigada pelo carinho :)

      Beijos

      Excluir
  7. Eu adoro esse projeto!!
    É muito legal acompanhar ♥
    Adorei seu blog, aliás :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O B.E.D.A é sempre ótimo para fazer novos amigos! Já vou colar seu blogue lá no meu B.E.D.A
    Abraços e bora postar

    ResponderExcluir