LUGARES LEGAIS: Café Cherie - São Paulo | BEDA #22

By Brenda Silva - abril 24, 2023



Estreando uma indicação no lugares legais em terra tupiniquins, escolhi a cafeteria mais cor de rosa de São Paulo para compartilhar com vocês, o Café Cherie, que se tornou rapidamente uma cafeteria muito querida na cidade. Pegando carona no sucesso da loja Dra Cherie, a cafeteria foi fundada pelas irmãs Navarro, onde seu principal objetivo era criar um espaço para compartilhar momentos especiais com seus clientes.

Com inspiração nas cafeterias europeias, o Café Cherie é moderno, sofisticado e oferece um cardápio super completo para cativar todos os consumidores. Além de trabalharem com grãos selecionados em seus cafés, eles também dispõem de uma ótima seleção de lanches, saladas, bolos, e tudo que a gente ama em um brunch.


Eu 2020 eu estive lá no Café Cherie para experimentar o brunch de princesa deles, na época o local ainda era super pequeno, quase que um corredorzinho. Hoje o espaço já passou por reformas, e pelo que pude ver em algumas fotos, está bem maior e mais bonito. 

O brunch deles é bem gostoso, juro que até hoje lembro da geleia MARAVILHOSA de pitaia que eles nos serviram. O café rosinha não tinha nada de diferente no sabor, mas só o fato dele ser rosa já me entregou tudo. Quero muito voltar lá para ver pessoalmente todas as mudanças que foram feitas no local, e claro, experimentar os novos itens do cardápio.





Se a Barbie tivesse uma cafeteria, eu tenho certeza que seria o Café Cherie. Um local super gostoso e bonitinho para conhecer quando estiver em São Paulo. Agora me conta, você já conhecia o Café Cherie ou ficou curioso para conhecer? 

INFOS |
Café Cherie, São Paulo, Brasil 
R. Dr. Melo Alves, 436, Cerqueira César
Imagens via Experiências Incríveis e arquivo pessoal

| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. Oi.
    Amei ver que está participando do Beda, vou voltar e ver todos os posts, amo ler cada post de beda rs

    Amei o lugar que escolheu para sair e conhecer, é um cantinho lindo para passar um tempo, comer e bater papo.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que lugar mais aconchegante, se um dia for em SP com certeza dou uma passadinha por aí.
    Amei

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo café!! Não conhecia.
    Invítote a passar pelo meu blog. Beijos!

    ResponderExcluir

  4. Que café mais PERFEITOOOO ♥
    Eu amo demais ir cafés diferentes assim. É um dos rolês que eu mais gosto de fazer.
    Amei suas fotos, deu até fome hehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh nãoooo. Que graça de café!!! Eu amei demais. Deu até vontade de pegar um avião de Roraima para Sp hahahaha
     Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  6. Que lugar mais fofinho, e as comidas devem ser uma delícia também. Meu sonho e conhecer uma cafeteria e ficar lá mexendo no computador igual nos filmes! Hahaha.
    Beijos,
    www.sabrinasantosp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que café mais lindo!!
    Estou apaixonada.
    Adoraria visitar esse café.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah, muito obrigada pelo comentário lá no post ♥
    Também espero que um dia possamos nos conhecer, seria muitoo legal!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Belo Horizonte tem uma filial da Café Cherie. Nunca fui, pois tenho medo de ser muito caro. O lugar parece que é lindo mesmo e tudo parece muito gostoso pelas suas fotos.

    Até mais!
     Relatos da Líh 💜

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Muito lindo! Eu amei. Além de parecer tudo uma delicia ainda é tudo muito bonito!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Adorei a dica e fiquei imaginando que experiência delícia deve ser ir nesse lugar depois que assistir o filme da Barbie que vai sair esse ano!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi! Eu sempre estou na região e não conhecia o local, gostei da dica e logo vou tentar ir lá.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia o café, mas já anotei na agenda pra ir visitar, parece ser incrível demais! <3

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  14. Oi Brenda, tudo bem?
    Não conhecia o local, mas achei ele bem charmoso.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Brenda! Que cafeteria mais linda e a comida parece muito apetitosa. Com certeza fiquei com vontade de conhecer!

    Abraço!
    Helaina (Escritora || Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi
    que fofinho esse lugar, gostei desse detalhe de coração na comida, ontem na cidade que moro sai pra tomar café da tarde fora, uma delicia.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Brenda .Tudo bem? Que ambiente acolhedor, elegante e refinado viu. Belas fotos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    O pessoal do filme da Barbie perdeu a oportunidade de gravar uma cena aí haha
    Já quero conhecer, tudo parece ser delícia... ainda mais essa geleia, pq nunca provei pitaia.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  19. AAAAA, que perfeitooooooooo!
    Moro em SP e não conhecia, já quero ir lá no feriado!!!!
    beeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. São Paulo tem uns cafés tão charmosos e lindos. Esse ainda não conheço mas já quero. Que amorzinho de lugar!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  21. Gente, é realmente o café da Barbie, haha. Adorei as fotos e no dia que for em SP, certamente irei visitar essa cafeteria, S2.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por café!!! Já ouvi falar desse café mas ainda não tive oportunidade de conhecer...Abraços

    ResponderExcluir
  23. Sou apaixonada por café! Já ouvi falar dessa cafeteria, mas, ainda não tive oportunidade de conhecer...Abraços

    ResponderExcluir
  24. Que lugar mais fofo, fiquei com muita vontade de conhecer

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir