Os looks do Grammy 2022 | BEDA#3

By Brenda Silva - abril 04, 2022

Voltando diretamente para meados de 2010, quando eu tinha um blog e adorava comentar o look dos artistas. Ontem teve Grammy Awards e como sempre, para mim, o grande lance desses mega eventos são os looks. Por isso decidi aproveitar o BEDA e matar a saudade desse tipo de post.

(Por favor bloguinhos de moda/lifestyle voltem com posts de look dos famosos, eu morro de saudade)

Chloe Bailey - Paris Hilton - Doja Cat - Addison Rae - Rachel Zegler - Inanna Sarkis - Hailey e Justin - Kourtney e Travis 

Começando pelos looks mais neutros, o meu favorito aqui foi a dona Doja Cat, vestindo Versace em um tom de azul tiffany clarinho, todo trabalhado na transparência e nos brilhos. Além do penteado vibes Gwen Stefani anos 90, que a deixou com um ar ainda mais despojado. (Billie Eilish também estava com um penteado nessa vibe - a tendência chegando)

Rachel também estava linda, usando um Dior de tule cinza, porém acho que gostaria mais do vestido se fosse em alguma outra cor. Já os casais parecem ter combinado a paleta preto & pink, além do casal Bieber e Kourtney e Travis, o casal Chrissy e John Legend também estavam nesses tons.

Tinashe - SZA - Sofia Carson - Saweetie - Carrie Underwood - Saxon Sharbino - Megan Thee Stalion - Kali Uchis

Rosa foi uma das cores do Grammy 2022, e quem também escolheu esse tom e acertou em cheio foi a rapper Saweetie, que escolheu um conjunto Valentino pink e foi um dos melhores looks da noite na minha opinião.

A cantora country Carrie Underwood também foi uma das minhas queridinhas esse ano, usando um Dolce & Gabbana amarelo que fazia um degradê em tons terrosos e brincos de diamantes enormes de - literalmente - milhões.

Olivia Rodrigo - Halsey - Avril Lavigne - Lady Gaga - Billie Eilish - Dua Lipa - Jared Leto - Lily Aldridge - Kelsea Ballerine 

O preto também foi uma das cores dominantes da premiação esse ano, e entre os trevosinhos eu destaco Dua Lipa e Halsey. Dua estava linda de Versace, optou por um vestido já muito conhecido pelos fãs da marca, pois o mesmo já foi usado pela própria Donatella e pela modelo Cindy Crawford.

Já a Halsey foi a minha favorito dentre os looks dark, a cantora optou por um conjunto de uma marca que era até então desconhecida por mim, chama-se Pressiat. O chapéu foi definitivamente a cereja do bolo aqui.

E agora, finalmente, aos meus favoritos da noite. Little Nas X todo perolado de Balmain, inspirado no vestido de despedida de solteira da Kim Kardashian. A cantora Elle King nesse conjunto todo vermelho do Christian Siriano - prontíssima para votar no Lula 2022 - e esse chapéu enorme babadeiro maravilhoso. (percebe-se que estou na fase hat lover)

Little Nas X - Elle King - Billy Porter - St. Vincent

E em primeiríssimo lugar, dentre os homens, ficou Billy Porter nesse conjunto pink da Valentino. Segundo Valentino pink maravilhoso da noite. E entre as mulheres, é ela, que conquistou meu coração nesse vestido Gucci rosa, que me fez ir dormir e acordar pensando nesse look, dona St. Vincent absolutamente perfeita e coroada por mim como não só o melhor look do Grammy 2022, mas também o melhor look do ano até o momento.

E você, também sente saudade dos antigos posts de looks dos famosos em premiações? Qual foi seu look preferido do Grammy 2022?


| Blogs no #BEDA |

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Sinceramente, não consigo gostar de quase nada. O de Lady Gaga está muito bonito, nem é por ser preto e branco, podia até ser noutra cor, mas pela elegância cada vez menos vista neste tipo de eventos.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. OI Brenda, os looks do Grammy e do Oscar são sempre um show a parte. Eu gostos dos pretos, mas me divirto muito com os mais teatrais e criativos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris

      Eu também adoro e me divirto demais com a galera que se joga nos looks :)

      Beijos

      Excluir
  3. Uauuu, quanto look lindo!
    Bem difícil escolher um rsrs, mas apostaria no da Lady Gaga! Ta linda demais!
    Amei o post <3
    Beijos
    Tati
    https://www.conclusoesliterarias.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Taty

      Ela tava lindona né, eu também adorei.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá!
    Eu confesso que gostei só de alguns looks quando eu vi. Achei que dá para pegar modelos e colocar do nosso jeitinho.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Van

      Isso! Sempre conseguimos usar de inspiração e adaptar para o nosso estilo né :)

      Beijos

      Excluir
  5. Eu não tinha olhado os looks do Grammy, mas adorei ver. Muito legal a postagem e esses eventos sempre tem coisas legais pra quem é ligado em moda.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thais

      Que bom que gostou, eu adoro esses posts :)

      Beijos

      Excluir
  6. Eu achei que teve vários looks bem bonitos, mas meu preferido foi o da Avril ♥ eu amo ela hehe!
    E que legal que está fazendo BEBA, quero acompanhar! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Realmente a Avril tava linda né, também sou fã dela :)

      Beijos

      Excluir