Wishlist na Shopee 09.09

Hoje, 09/09, é dia de Shopee! Para marcar a data, decidi compartilhar parte da minha lista de desejos (é tanta coisa que precisaríamos de vários posts para mostrar tudo). Mas vamos lá, esses são os últimos produtinhos que entraram na minha lista.




    Links:

    1. Oversized T-shirt camiseta Harley-Davidson - R$24,99.
    2. Bolsa De Cosmético De Couro PU Com Grande Capacidade - R$16,99.
    3. Serum de cabelo Mise en Scene - R$59,50.
    4. Camiseta Mariah Butterfly - R$37,90.
    5. Mochila de viagem Oxford impermeável - R$109,99.
    6. Lâmpada De Mesa LED De Recarregável Com Base Magnética - R$33,99.
    7. Luminária Por Do Sol Luz Noturna Projetor - R$24,99.
    8. Organizador De Maquiagem Acrilico 360º - R$46,90.

    E você, já olhou sua lista de desejos na Shopee hoje? Está cheia de produtinhos ou vazia? Me conta qual foi sua última compra por lá e, claro, se vale a pena recomendar! E lembre-se, aproveite as promoções da Shopee 09/09 com moderação.😅

    | Você também pode gostar de: Semana de Moda na Shopee - Até 60% de Desconto | BEDA 

    4 comentários

    1. adorei sua lista
      eu nem mostro a minha porque tem mais de 50 itens haha

      beijo
      A mina de fé

      ResponderExcluir
    2. Vou guardar as sugestões!
      Isabel Sá
      Brilhos da Moda

      ResponderExcluir
    3. Adorei essa mochila. Preciso muito de uma, viajei esse último final de semana e passei raiva com a mala que minha irmã me emprestou. Espero que consiga comprar tudo!
      Até mais!
      https://www.relatosdalih.com.br/

      ResponderExcluir

    Instagram

    BRENSHELF. Theme by STS.